SERVIÇOS

 

Palestras, capacitações e consultoria

De uma maneira inusitada, as palestras e cursos de capacitação são realizadas por dois palestrantes ao mesmo tempo. Em forma de diálogos que animam a plateia e incentivam a participação e a tomada de posição perante os assuntos tratados. Todas as palestras e cursos são fundamentados no aprendizado da inteligência emocional. Inteligência emocional é a aquisição psíquica de reações, ações e afetos que capacitam o indivíduo a conviver bem com todos, a captar novos relacionamentos, e desenvolver atitudes de maneira motivadora e produtiva. Este indivíduo é responsabilizado pelo sucesso ou fracasso de sua própria vida, seu emprego, seu salário, suas relações etc; Em todos os momentos um aspecto da psique humana é revelado demonstrando que muitas de nossas ações, reações e sentimentos são originados em nossa inconsciência e trazem resultados em todas as áreas de nossa vida afetando nossos relacionamentos de maneira geral. Todas as pessoas querem se sair bem em suas relações com o outro, com o grupo onde trabalha e convive, a qualidade dessas relações é responsável pelo sucesso ou fracasso do indivíduo ou grupo, por isso o tamanho de sua importância. Utiliza-se de ferramentas tecnológicas e conhecimentos da psicanálise, psicologia social, sociologia e antropologia. Os profissionais da psicanálise e da pedagogia, Jones Silva e Edna Pires, ministram de forma teórica e prática, apresentações interativas. As apresentações são ferramentas psicoemocionais para mudar circunstancias trazendo um resultado mais empolgante e motivador na transformação do indivíduo e das equipes em seu trabalho cotidiano.

Consultoria:
Orientação Psico-emocional, nas relações interpessoais produtivas. Orientação Vocacional/Profissional. Ajudar o indivíduo, lideranças ou grupo a organizarem, utilizando a inteligência multifocal, seus alvos, objetivos e metas. Esclarecer dúvidas, ampliar a visão, superar crises e vencer desafios.

Público alvo:
Empresas (grandes ou pequenas), gerentes, gestores, vendedores, equipe administrativa e equipes executivas. Órgãos públicos e privados ,Secretarias, Escolas, ONG’s, Cooperativas, sindicatos, profissionais liberais, congressos, seminários, estudantes e semanas acadêmicas.

 Atendimento Terapêutico

Somos passado, presente e seremos o futuro. O passado não pode ser uma sombra inconsciente influenciando o nosso presente o tempo todo, por isso a importância da análise para reelaborá-lo de forma correta e consciente. O passado existe e as suas influencias muitas vezes prejudicam suas ações e emoções no presente. Estes efeitos vão desaparecendo com o tempo de tratamento psico-emocional naturalmente. Não adianta afirmar: esqueça o passado! É claro que é importante não alimentá-lo principalmente quando são lembranças dolorosas e que danificam o seu presente. O tratamento terapêutico se faz de várias formas, reconstruindo um novo ëu, novos contatos,novos ambientes,estilo de música, estilo de comportamento, novos pensamentos,novas crenças. isso sim é uma viagem ousada e maravilhosa. O presente deve ser algo para ser vivido e enfrentado todos os dias. Na proporção que se vivencia o tratamento psicanalítico o cliente vai fazendo as pazes consigo mesmo,com as pessoas que fizeram e fazem parte da sua vida. Viver o presente é assumir todas as responsabilidades e por isso não somos vítimas de nada e de ninguém. Cria-se uma nova estrutura psicológica para saber amar, perdoar, atrair novas relações, dinheiro e outras coisas maravilhosas dessa vida, que é sobrenaturalmente linda. Chega-se a conclusão de como é bom viver,acordar,alimentar-se bem,fazer exercícios físicos e viver uma vida de completo bem estar garantindo um futuro saudável. A Cliti é especializada em atender os seguintes casos: vícios, depressão, questões afetivas, a busca de si mesmo, superação de traumas, superação de barreiras pessoais, desejo de romper com limites pessoais para crescimento em qualquer área da vida. Superação de desânimos e perdas dolorosas, Psicoterapia de Casal, Psicoterapia Familiar, Atendimento às Crianças, Atendimento aos Adolescentes, Atendimento Psicológico à Gestante, Orientação de Pais e filhos.